3 Receitas de brownies para vender

 

Você está a um passo de adquirir o ebook que te ensinará a produzir o brownie que até ANA MARIA BRAGA aprovou.
Este curso foi feito com tantos detalhes, lhe explicando passo a passo a produção dos Brownies de chocolate, bem como os Brownies recheados e o (espetacular) BROWNIE NO POTE.
Uma receita fácil, com uma pitada de criatividade, você terá uma fonte de renda segura e garantida.

Veja também!  Dicas e truques para trabalhar com chocolate

O que são brownies?

O brownie é um bolo/doce de chocolate criado nos Estados Unidos, que tem uma textura entre um bolo de chocolate e um cockie.
Pode considerar-se um biscoito feito num tabuleiro para bolos e partido em pequenos quadrados. É geralmente acompanhado por sorvete, mas pode ter uma cobertura de jam de alperce e pedaços de nozes na massa.Com o tempo a receita original foi ganhando sofisticação.
O brownie é feito tradicionalmente com apenas cinco ingredientes: açúcar, chocolate, manteiga, farinha e ovos. Porém, com o tempo, outros ingredientes como nozes, castanhas e frutas secas foram sendo adicionados à receita, tornando-o ainda mais gostoso

Existem várias versões para a história que conta de como este delicioso bolo foi criado. A mais conhecida delas é a que um cozinheiro por descuido esqueceu de adicionar o fermento a massa de um bolo de chocolate que estava preparando. Após constatar que tinha cometido um erro, mas sem querer sair com o seu “orgulho” ferido o cozinheiro cortou o bolo em quadrados e disse que havia preparado apenas uns “brownies” e para o contentamento do cozinheiro, todos adoraram a “sua receita”. A notícia se espalhou rapidamente e a “invenção” tornou-se popular.
 
 
Mas de fato, não importa se foi propositalmente ou por um descuido do cozinheiro, fato é que os brownies são mundialmente conhecidos hoje e cada vez mais ganha novos admiradores.
 
 
 
Aprenda receitas em seu tamanho natural e mini brownies para festas e eventos.
 
 
 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *