Estamparia – Como usar o Power Film Premium?

As camisetas estampadas é uma ótima opção para os empreendedores que pretendem ampliar os seus negócios. Para quem não sabe por onde começar, uma dica para confeccionar camisetas personalizadas é utilizar o filme de recorte Power Film Premium.

E não pense que é complicado utilizá-lo. Ele é muito fácil de cortar e depilar, e já vem em formatos A4 e A3 para uso em Silhouetes® e Brother ScaNcut®, além de bobinas para plotters maiores. Se preferir, você nem precisa comprar um equipamento para prensar a camiseta, esse produto permite, inclusive, a transferência a partir de um ferro de passar roupas. Muito fácil e prático!

A imagem transferida fica suave, com uma incrível adesão sobre o tecido. O mais legal é que esse filme pode ser usado em algodão, poliéster e também em outras composições.

Sem dúvida, o filme de recorte Power Film Premium é a melhor opção para transferência, uma vez que agrega em um só produto as qualidades sempre desejadas pelos usuários: facilidade de uso e economia de tempo e dinheiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *