Curso online alimentação extraordinária para cachorro

Pet

O Programa ÚNICO e Inédito de 5 Semanas Que Te Ensina a Substituir a Ração Por Uma Alimentação 100% Natural Baseada Em Uma Medicina de Mais de 3500 Anos para Melhorar a Saúde, Melhorar Comportamentos e Eliminar Emoções Negativas do Seu Cachorro

Se você ainda dá Rações industrializadas para o seu cachorro, você deveria parar imediatamente por 3 MOTIVOS:

  • MOTIVO 1 – Ingredientes de Péssima Qualidade
As indústrias não se preocupam com a individualidade do seu cão e produzem rações com os mesmos ingredientes para TODOS os cachorros.

E para baratear os custos de produção, a grande maioria das marcas apenas seguem o que se é considerado O MÍNIMO de nutrição exigida pelos órgãos reguladores.

Além disso, a maioria dos fabricantes utilizam ingredientes da mais péssima qualidade para a fabricação das rações.

Cada cão é individual e deveria receber uma alimentação adequada para ele e a alimentação através da ração pode gerar muitos problemas de saúde de comportamento por causa disso.

Mas o que é de fato Alimentação Natural?

Como o próprio nome já diz, trata-se de uma prática de alimentar o seu cachorro apenas com alimentos que vêm da natureza.
Sejam eles animais ou vegetais.

 

  • MOTIVO 2 – Corantes e Conservantes
A grande maioria das rações industrializadas do mercado possuem uma quantidade imensa de corantes e conservantes.

Os fabricantes utilizam corantes para dar um “aspecto de saudável” para os humanos e ficarem comercialmente mais atraentes, quando na verdade os cães NÃO SE IMPORTAM com a cor de suas rações.

E devido a enormes quantidades de tempo em que as rações precisam ser armazenadas pela indústria e pelos comerciantes que vendem, há a necessidade de se adicionar uma série de conservantes.

E o preço a ser pago por este motivo é que a saúde do seu cão seja extremamente prejudicada em diversos aspectos…

…fazendo com que, você precise levá-lo com mais frequência ao veterinário…

…além de, literalmente, estar eliminando muitos dias de vida do seu cão.

  • MOTIVO 3 – 30.000 Anos Sem Rações
Pare e pense o seguinte, antes da indústria da ração, o que de fato os cachorros comiam?

Isso mesmo, eles buscavam por alimentos na natureza, e isso é o que dava forças e energia para que ele conseguisse sobreviver.

Até onde sabemos, os ancestrais dos cachorros são os Lobos Cinzentos e assim que esses lobos foram domesticados para, no futuro, se transformar nos cachorros que conhecemos hoje, a alimentação deles eram 100% naturais.

Diversos estudos COMPROVAM que os cachorros tinham expectativa de vida EXTREMAMENTE maiores quando não se existia rações comerciais.

Os 5 MITOS Que a Maioria Das Pessoas Acreditam Sobre a Ração Industrializada:

MITO 1: A Ração é a ÚNICA opção para alimentar o meu cão

Este é o maior mito que foi instalado pela indústria da ração para cachorro, e já que os cães vivem há mais de 30.000 anos até onde a ciência sabe, pela lógica, você deveria deixar de acreditar nesse mito hoje mesmo.

MITO 2: A Ração é a Opção Mais Barata Para Alimentar Meu Cachorro

Muita gente acredita que comprar ração é a opção mais barata para alimentar o cão, porém, nem de longe isso é verdade. Com a informação correta, a Alimentação Natural pode sair ainda mais barato do que rações de qualidade duvidosa do mercado.

MITO 3: A Ração é a Opção Mais Completa e Segura Para o Meu Cachorro

Esse é um mito clássico, principalmente porque, com a criação da indústria da ração, houve uma doutrinação dos profissionais de saúde de que essa era a opção mais completa e segura para alimentar um cachorro.

Porém, o jogo já está mudando e uma boa parte dos profissionais veterinários hoje já recomendam uma alimentação 100% natural para cachorros.

Esse mito também foi criado a partir das verbas gigantescas de empresas de rações com propagandas, gerando a crença nas pessoas de que essa é a melhor e única opção.

 

Veja também!  Como fazer cupcakes em casa e lucrar com eles
 MITO 4: A Ração é o Único Alimento Que Agrada o Paladar Do Meu Cachorro

Nem preciso dizer o quanto isso é um mito, certo? É só você perceber a alegria e a vontade do seu cão quando ele come outros alimentos que não é a ração.

Até mesmo quando você está comendo algo, ele fica te olhando esperando ganhar uma parte da sua comida, já que ela pode sim ser muito mais saborosa do que as rações industrializadas.

MITO 5: Dar Ração é Mais Fácil, Rápido e Prático

Outro mito, por achar que por ser prático chegar em um PET Shop ou um Supermercado e comprar um pacote de ração, você ganha praticidade e agilidade, as pessoas justificam isso para não alimentarem seus cães com qualidade.

Porém, existe sim a possibilidade de modificar a alimentação do seu cão com a mesma praticidade, aproveitando o tempo de supermercado que você já utiliza para fazer compras para você, para também comprar o alimento do seu cão, basta ter o guia correto para isso.

E MAIS!

Vai ter um cachorro mais saudável;

Seu cão pode ter uma expectativa de vida mais longa;

Diminuição a quase zero de problemas dermatológicos (alergias);

Hálito do cão mais fresco;

Pelos mais brilhantes e sem quedas;Fezes sem odor, menores e mais secas;

e cachorro mais feliz!

Se essa parece ser uma alternativa óbvia para você e se você já utiliza a Alimentação Natural para seu Cachorro, continue lendo, pois existe muito mais do que você imagina dentro dessa prática.

E se você ainda não conhece, nos últimos anos, a conscientização de que a Alimentação Natural (ou apenas AN para os íntimos) é a melhor opção para substituir as rações industrializadas tem se espalhado pelo país…

…porém, nem de longe essa ideia já é tão disseminada quanto já é em outros países mais desenvolvidos, como a Inglaterra e os Estados Unidos.

Nestes países, já há casos de cachorros que chegam a viver 29 ANOS por causa dos infinitos benefícios da alimentação natural, contrariando o que todos acreditam que a expectativa de um cachorro é em média 10 anos.

============================  ============================

Alimentação Extraordinária Para Cachorro
O Próximo Nível da 
Alimentação Natural

EU QUERO

 

==================== = ====================

Os 5 MITOS Que a Maioria Das Pessoas Acreditam Sobre a Alimentação Natural:

MITO 1: Alimentação Natural Para Cachorro Custa Caro

Nem de longe isso é verdade. Com a lista correta de alimentos, você pode dar uma alimentação 100% natural para o seu cão a preço de banana.

MITO 2: Alimentação Natural dá Muito Trabalho

Outro mito, pois as pessoas acreditam que precisam cozinhar os alimentos para o cão, sendo que alimentos cozidos é apenas uma modalidade da alimentação natural.

Lembre-se: os cães sobreviveram e evoluíram por dezenas de milhares de anos comendo uma alimentação 100% natural e já que eles não sabem cozinhar, você já deve imaginar que faz parte da natureza dele comer alimentos crus.

MITO 3: Alimentação Natural Não Serve Para o Meu Cachorro

Algumas pessoas acreditam que por já terem experimentado dar alguns alimentos naturais para seus cães e isso ter causado algum tipo de desconforto no cão ou o cão ter rejeitado alguns tipos de alimentos (por ter um apetite seletivo), a alimentação natural não serve para eles.

Isso é um grande mito, pois pense o seguinte, se você passou a vida toda alimentando seu cão com rações industrializadas, o organismo dele está adaptado a isso.

E agora ele precisa de uma nova readaptação ao que realmente faz parte da natureza dele. Com a orientação correta, isso é rápido, fácil e só trazem benefícios. Ao contrário do que a ração está fazendo com o organismo dele.

MITO 4: Não Sei Cozinhar

Como já disse no MITO 2 você não precisa saber cozinhar para alimentar seu cão, já que uma das modalidades da Alimentação Natural é a alimentação Crua, que já faz parte da natureza do cachorro há milhares de anos.

MITO 5: Cachorro Não Pode Comer Comida Que Não Seja Ração

Talvez esse seja de longe o maior mito de todos. E é verdade, você precisa ter muito cuidado com alguns alimentos que dão para o seu cão, que podem ser fatais para eles, como, por exemplo, o chocolate.

Porém, com a orientação e a lista correta de alimentos, seu cachorro só terá alegrias, mais saúde e, possivelmente, mais comportado e equilibrado emocionalmente.

Deixa eu te explicar o que quero dizer quando digo “mais comportado” ou “mais equilibrado emocionalmente”….

E se eu te dissesse que a alimentação dele vai MUITO além da saúde dele?

Que a alimentação também pode estar contribuindo para comportamentos inadequados dele. Ou até mesmo desequilíbrios emocionais.
E isso, mesmo se você já aderiu à Alimentação Natural.

É exatamente o que este programa vai te mostrar em detalhes.

Você vai aprender aqui, o que chamamos de O PRÓXIMO NÍVEL da Alimentação Natural.

Tudo baseado em uma medicina milenar – de mais de 3500 anos para ser mais específico – que trata-se da Medicina Tradicional Chinesa.

Há alguns anos, esse tipo de medicina que era restrita apenas aos orientais, tem tomado formas no ocidente e ganhado cada vez mais campo na medicina Humana e Veterinária.

E através de uma dietoterapia da medicina tradicional chinesa em conjunto com uma alimentação 100% natural com o seu cão, você consegue, além dos benefícios infinitos de saúde, melhorar maus comportamentos e problemas emocionais do seu cão.

É exatamente com a junção dessas duas áreas extremamente benéficas, que a Dra. Isadora Santos criou ESTE programa ÚNICO e inovador.

 

Veja também!  Cães idosos - quando podemos considera-lo idoso?

 

Estou falando de comportamentos como:

Xixi e Cocô no lugar errado;Morder e destruir objetos ou móveis

Sofrer de ansiedade de separação

Pular em outras pessoas

Latir demais sem motivos aparentes

Latir e avançar em outros cachorros

Latir e avançar em outras pessoas

Cavar o jardim ou quintal

Puxar a guia enquanto está passeando

e muitos outros!

=============  ==============

Problemas emocionais como:

Ter medo e fobias excessivas

Ser muito agitado

Sofrer de ansiedade de separação

Ciúmes de pessoas, objetos ou outros animais

Depressão

E muitos outros!

 

Todos esses problemas, principalmente os emocionais, podem levar a problemas de saúde muito mais graves, caso não sejam solucionados.

E todos esses problemas podem ser resolvidos sem precisar de técnicas mirabolantes de adestramento e sem precisar de medicamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *