Moda

Calcinhas Modeladoras Básicas e com Cós Alto (Barriga Zero e Bumbum Grande)

Você está procurando calcinhas modeladoras para comprar? Pois você está no lugar certo! Abaixo, vou indicar para você as melhores calcinhas modeladoras que você pode comprar pela internet.

Começando pela marca Trifil, que é uma marca popular. A Trifil tem a Calcinha Básica Modeladora que você pode comprar do tamanho P ao XG e nas cores macadâmia e preta.

Essa calcinha proporciona conforto, é ideal para o dia-a-dia e se adapta ao corpo. A marca Plié também está no mercado de calcinhas modeladoras e nos traz a Calcinha Modeladora Control.

Essa calcinha é bem avaliada pelas clientes e você pode comprá-la do tamanho P ao GG, nas cores preta, bege ou fendi.

Use-a com calças, shorts e saias de cintura média de todos tipos de tecido. Ela reduz medidas do abdômen e culotes e modela o bumbum.

Não tem costura nas laterais, não marca sob a roupa e deve ser lavada manualmente. Apesar da boa avaliação da maioria das clientes, há as que acham que há modelos melhores e com menor custo por não comprimir bem.

Talvez, uma marca diferente será melhor que esta para você. Para as que gostam de beleza, podem apostar na marca Batom Matte Lingerie, que tem a Calcinha Cinta Modeladora com Cós Alto.

O kit vem com 4 peças e é possível comprá-la do tamanho P ao GG. A marca Vip Lingerie também tem calcinhas modeladoras e, desta marca, você pode conferir a Calcinha Vip Lingerie Cinta Modeladora Zero Barriga.

Há boas avaliações dessa calcinha, que pode ser comprada na cor preta e creme e do tamanho P ao G. As avaliações dizem que o material é bom.

Para as mulheres que preferem adquirir kits com várias peças, a Silvest Lingerie traz o Kit com 10 Calcinhas Cinta Modeladora Importada no Atacado.

Veja também!  Dicas de como usar calçados meia pata

Com ótimas avaliações de clientes, esta calcinha pode ser adquirida no tamanho M e G e nas cores preto, nude e marrom.

É uma calcinha com cintura alta importada com baixa compressão e muito conforto. A marca Bonjour também tem calcinhas modeladoras e minha indicação é a Calcinha com Cintura Alta da Coleção Modelador.

Esta calcinha está disponível do tamanho P ao EG na cor bege camurça. Tem várias características positivas. A área do abdômen com camada dupla de tecido proporciona um efeito modelador mais firme de alta compressão e a área do quadril em microfibra macia não marca.

As costas tem modelagem anatômica e franzido com efeito “levanta bumbum” e há elástico com aplicação de silicone na cintura, proporcionando melhor aderência.

O fundo é de algodão e a fabricante recomenda lavá-la manualmente. Voltando para a Trifil, você também pode conferir a Calcinha Boxer Modeladora.

Outra calcinha da marca com boas avaliações das clientes e disponível do tamanho P ao XG. Você pode adquiri-la nas cores preto, macadâmia ou chocolate e contar com uma calcinha que traz conforto, é ideal para o dia a dia e se adapta ao corpo.

Novamente, a fabricante recomenda lavagem manual. As clientes acham essa calcinha muito boa, pois tem qualidade e cumpre o que promete.

Ela veste bem, porém pode enrolar no corpo de algumas mulheres. Acredito que esse fator depende bastante do corpo e não só da calcinha.

Pra quem gosta de calcinha preta, também tem a opção da Estilo Sedutor, uma Calcinha Modeladora Preta com Cintura Alta em Microfibra.

Ela pode ser adquirida do tamanho P ao EG e é feita de 83% poliamida e 17% elastano. E, por falar em Microfibra, a Silvest tem a Calcinha Modeladora com Cós Alto de Microfibra.

Veja também!  Calcinhas Hope: Calcinhas Biquíni, com Renda, Laterais Largas, Fio Dental e Tanga

Essa calcinha está disponível do tamanho P ao EG e nas cores branca, natural, preta e vermelha. É uma calcinha com cintura alta que garante conforto e tem boas avaliações das clientes, apesar da problemática de poder enrolar em algumas mulheres.

Voltando à marca Bonjour, mas apresentando um modelo um pouco menor, indico a Calcinha Modeladora, disponível do P ao EG na cor bege camurça.

Tem as mesmas características da calcinha anterior e boas avaliações das clientes. Para as mais preocupadas com o aspecto do corpo, a Bra Lingerie traz a Calcinha com Enchimento que Aumenta o Bumbum Modeladora Nayane Rodrigues.

Uma calcinha na cor canela e de tamanho P que, além de modelar o abdômen, vem com enchimento anatômico em espuma para modelar e aumentar o bumbum.

Ou seja, ajuda a levantar o bumbum, deixando-o firme e redondo com naturalidade. Ela tem cintura alta em tecido duplo, efeito modelador de abdômen e alinha a silhueta.

Ela proporciona o bumbum dos sonhos de algumas mulheres, ou seja, perfeita para quem não tem muito bumbum e quer melhorar o visual.

A espessura do enchimento é aproximadamente 1,5 cm. De modo geral, a calcinha é super confortável e imperceptível, podendo ser usada com qualquer tipo de roupa.

Como é composta por tecido duplo, cada tecido tem uma composição. O tecido 1 é composto por 79% de poliamida e 21% de elastano.

O tecido 2 é composto por 91% de poliamida e 9% elastano. O forro é 100% algodão.

Conclusão

Se você está procurando calcinhas modeladoras para comprar, aqui você pôde conferir várias marcas que proporcionam conforto e são bem avaliadas pelas clientes.

Elas podem ser usadas com quaisquer tipos de roupas, algumas não possuem costuras e são muito bonitas. Você pode comprá-las por kits, que também são muito bem avaliados, ou de forma individual.

Veja também!  Calcinhas de Renda: Fio Dental, Caleçon, Tipo Shortinho (Várias Cores e Tamanhos)

Algumas são importadas, mas todas tem variedade de tamanho e cores. Todas, claro, tem a cintura alta e várias características positivas, podendo, algumas, até levantar o bumbum.

Essas calcinhas devem ser lavadas manualmente e podem ser usadas no dia-a-dia, pois além da qualidade, vestem bem e os tecidos usados nelas garantem conforto.

Algumas são um pouco menores, outras são um pouco maiores, mas todas são feitas especialmente para as mulheres que se preocupam com a aparência do corpo, e não só da barriga, mas também do bumbum, deixando-o natural e com um visual muito melhor.

Essas calcinhas são imperceptíveis.

Você poderá gostar também de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *