Folheados para revender direto da fábrica: no atacado e varejo

Hoje, existem várias maneiras de homens e mulheres trabalharem por conta própria, sem ter que investir muito.
Principalmente agora com essa crise da pandemia, em que não podemos ter contato.
Para as mulheres as áreas mais procuradas é na culinária, com vendas de quitutes, prato feito, com vendas de roupas e as máscaras, que já viraram um acessório.
A área da beleza também está favorável, uma dica pra quem está procurando jóias e semi jóias para vender á a Imagem Folheados.
É uma loja online com uma grande variedade de peças no atacado e varejo, você pode comprar pra você ou para tentar vender algumas peças, assim se não conseguir o preju não será grande.
E no atacado, pra quem já trabalha com vendas e quer espandir.



E o mais legal, além de poder comprar folheados para revenda, a loja disponibiliza uma outra forma de ganho, sem precisar comprar para revender, são folheados para comprar online, você só precisa divulgar a loja através do seu celular, nas redes sociais e em blogs se tiver um.
Você se cadastra na loja, e pode trabalhar das 2 formas, aumentando as suas chances de venda.
Essa loja online de folheados já existe há muitos anos, é muito conhecida, a cliente ganha desconto comprando a vista, e vai ganhando desconto nas próximas compras seja no atacado ou no varejo.
Ganha desconto indicando as amigas para comprar, e ganha brindes para que possa ter lucros maiores, A Imagem Folheados se dedica a ajudar suas clientes e colaboradoras por acreditar no trabalho da mulher.
Se desejar revender através do programa de afiliados, a loja de folheados disponibiliza um catálogo digital onde suas clientes podem ver todos os produtos pelo seu tablet ou smartphone.
Você com sua cliente pode escolher os produtos juntas direto da loja online e sua cliente pode pagar pelo cartão de crédito, parcelado e você não corre o risco de não receber. Não tem como dar errado.

E o cadastro é gratuito.

Veja no vídeo abaixo como funciona o catálogo digital da imagem folheados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *